Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Atenção contribuinte já está disponível o IPTU 2017

  • Publicado em 11/04/2017

Autor: Queila Carmo

Autor da Foto: Queila Carmo

A Secretaria de Municipal de Administração e Finanças, através do departamento de tributação lançou nesta manhã de terça-feira (11.04) a campanha do IPTU de 2017.

A partir desta data os proprietários ou responsáveis por imóveis prediais e territoriais urbanos poderão retirar junto a Prefeitura o respectivo carnê de IPTU.

Caso o contribuinte deseja efetuar o pagamento a vista, ele receberá o desconto de 15% e ainda concorrerá a uma moto Honda  KM, um Celular, um Tablet e uma TV 40".

O IPTU de 2017 tem um lançamento estimado em R$ 868.714,20 (oitocentos e sessenta e oito mil e setecentos e quatorze reais e vinte centavos) incluso as Taxas de Lixo e Expediente.

No ano de 2016, o município de Vera arrecadou 64,59% do IPTU. Em 2017, o Secretário de Finanças  Roberto Dambros, afirma que a expectativa é que o município arrecade 70% da receita estimada.

Ao todo são 3.054 carnês correspondentes aos imóveis localizados no centro, esperança e sol nascente (1.825), Bom Jesus (109), Princesa Izabel (229) e Vida Nova (145).

E importante lembrar que o IPTU de 2017, não sofreu nenhum reajuste na alíquota ou mesmo nos valores, apenas foram feitos a revisão inflacionário, quesito obrigatório para não implicar em renúncia de receita.

Portanto, é importante que o contribuinte se atente aos prazos e participe da premiação e do super desconto de 15% ao efetuar o pagamento a vista até o dia 10 de maio de 2017. Lembre se, você contribui e Vera cresce.

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin