Seção de atalhos e links de acessibilidade

Apostilas estão sendo entregues nas Escolas Municipais Nilza, Aloízio e Vitor Valendolf

É importante que os pais e responsáveis retirem o material para dar continuidade ao aprendizado dos alunos

Data: 31 de Maio de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Secretaria de Educação
Categoria: Nenhuma

Fonte: Secretaria de Educação
Categoria: Nenhuma
Foto por: Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Vera através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio, das Escolas Municipais Nilza de Oliveira Pipino, Aloízio Jacob Webler e Vitor Valendolf estão realizando nesta segunda (31) e terça-feira (01) a entrega de apostilas.

Vale lembrar aos pais e responsáveis que é de suma importância que este material seja retirado e que os alunos tenham acesso a ele para dar continuidade ao aprendizado. Nas Escolas Nilza e Aloízio o horário de entrega das apostilas será das 07h às 17h30, sem intervalo para o almoço.

Já na Escola Municipal Rural Vitor Valendolf a entrega será apenas no período da tarde. As equipes das Escolas, estão seguindo todos os protocolos de biossegurança. Os pais ou responsáveis que forem retirar o material nas unidades de ensino devem usar máscaras de proteção facial.