Seção de atalhos e links de acessibilidade

Administração de Vera entrega uma nova caminhonete Mitsubishi L200 Triton para a Secretaria de Saúde

A caminhonete será utilizada pela saúde para o transporte de pacientes e medicamentos

Data: 10 de Dezembro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma

A caminhonete será utilizada pela saúde para o transporte de pacientes e medicamentos
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma
Foto por: Dieny Vieira

A Prefeitura Municipal de Vera realizou a entrega de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton zero km, para a Secretaria de Saúde. O veículo foi entregue pelo Prefeito Moacir Luiz Giacomelli para o Wilson Antonio de Souza, que é chefe do departamento de transportes da Secretaria de Saúde que na ocasião estava representando o secretário Waldir Alessandro Gabriel que não pode se fazer presente. A caminhonete foi adquirida com recursos próprios da Administração Municipal e custou R$ 222 mil. 

O Prefeito Moacir Giacomelli, falou da importância da entrega de mais este veículo para a saúde de Vera. “Sempre que se vai para Cuiabá tem algo para trazer e nas ambulâncias, não consegue trazer o necessário. Aí foi feita essa aquisição e quando houver produtos de volume, teremos este carro específico para ir para Cuiabá e para a região, buscar o que necessita a nossa saúde. Então resolvi adquirir mais este veículo para contemplar a saúde. E quero dizer que a população de Vera sempre merece mais e a Administração pensa e quer melhorar a cada dia”, destacou o prefeito. 

O chefe do departamento de transportes da Secretaria de Saúde Wilson Antonio de Souza falou sobre a entrega do veículo e a importância dele para a melhoria dos trabalhos na saúde. “Quero primeiramente agradecer a Administração a todo empenho e esforço com a nossa secretaria, desde manutenção a aquisição de novos veículos. Nós recebemos este ano novas ambulâncias, que estão dando uma qualidade melhor de transporte para os nossos munícipes. E agora a chegada desta caminhonete vai ser uma mão na roda, como temos muitas viagens para Cuiabá e temos muitas medicações de alto custo e fatores que dão um grande volume que são caixas climatizadas, que não podem vir em ônibus e nem por transportadoras, devido ao tempo que demora e a gente tem que ir buscar. E com a caminhonete de cabine dupla, vamos conseguir conciliar pacientes e trazer os medicamentos e as mercadorias que usamos na secretaria no dia a dia. Quero então dar os parabéns a Administração pela aquisição de mais este veículo, e a todo o apoio a secretaria. E parabéns também a população que terá mais este veículo para que a secretaria possa auxiliá-los melhor”, concluiu Wilson.