Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

A Rede Mun de Ensino e demais setores da SMECD desenvolveram ações relativas a Páscoa

  • Publicado em 28/03/2018

O principal objetivo é fazer uma reflexão sobre a mensagem que a data traz à humanidade destacando o respeito a todas as expressões da simbologia da Páscoa.

Dentre as atividades destacam-se: teatro do Centro Cultural, Esportivo e Social; encenações e músicas nas escolas; Depto de Esportes também realizou um momento especial com os atletas das escolinhas levando uma mensagem sobre a data festiva.

Todas as unidades participantes (instituições de ensino, Centro Cultural e Depto de Esportes) receberam da Administração Municipal uma lembrança para compartilhar com seus integrantes.

De acordo com o que preconiza a legislação que norteia o trabalho dessa temática em sala de aula, a verdadeira essência é a celebração da vida nova e do renascimento, independente de crenças o que comemora-se é a Páscoa como símbolo de amor! Afirmou a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin