Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

A rede balançou 15 vezes na segunda rodada da 7ª Copa Vera de Futebol Society

  • Publicado em 22/09/2026
  • Atualizado em 22/09/2026

Fonte: Esporte

Autor: Ascom

A bola rolou novamente pela 7ª Copa Vera de Futebol Society na noite desta terça-feira (22), no Estádio Victorio Moro, em Vera. A segunda rodada da competição foi marcada por dois jogos movimentados, 15 gols e muita emoção dentro de campo.

Na partida de abertura da noite, Real Vera e Flamengo fizeram suas estreias na competição. Em um confronto equilibrado e com boas oportunidades para os dois lados, o Real Vera levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2.

Na sequência, a equipe da SME mostrou força ofensiva e goleou o Mato Grosso por 7 a 3, garantindo um dos placares mais expressivos desta edição da Copa até o momento.

Além do bom futebol, a rodada foi marcada pelo calor intenso. Durante o primeiro jogo, a chuva chegou ao Estádio Victorio Moro, mas não foi suficiente para interromper o espetáculo. Mesmo com a mudança nas condições climáticas, as partidas seguiram com muita disposição e participação das equipes.

Mais uma vez, um bom público compareceu às arquibancadas para acompanhar os confrontos e prestigiar a competição. A arbitragem dos jogos está sendo realizada pela Associação Sorrisense de Árbitros, garantindo a condução técnica das partidas.

Terceira rodada terá três jogos

A competição prossegue no próximo sábado (26), com mais três partidas no Estádio Victorio Moro:

19h – Ajax x Princesa Isabel B
20h – Leão x Ajax B
21h – Galileu x Real Vera

A 7ª Copa Vera de Futebol Society é uma promoção da Prefeitura de Vera, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Juventude, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Com jogos equilibrados, muitos gols e a presença da torcida, a competição segue movimentando o esporte de Vera e proporcionando noites de futebol e integração para a comunidade.

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin