Seção de atalhos e links de acessibilidade

A Prefeitura Municipal de Vera realiza amanhã evento em comemoração ao dia das crianças

Toda a criançada de Vera está convidada a participar na Praça 13 de Maio

Data: 11 de Outubro de 2021
Autor: Dieny Vieira
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma

Toda a criançada de Vera está convidada a participar na Praça 13 de Maio
Fonte: Administração e Finanças
Categoria: Nenhuma
Foto por: ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Vera estará realizando nesta terça-feira (12) o evento em comemoração ao Dia da Criança. E todas as crianças de Vera estão convidadas a participar. As comemorações terão início no período da manhã com o Trenzinho da Alegria Maria Fumaça que irá funcionar das 08h às 11h e das 14h às 19h. E no período da tarde das 15h às 18h será realizado o evento na Praça 13 de Maio, onde serão distribuídos picolé, algodão doce, pipoca e refrigerante.

Vale lembrar que todos os cuidados de biossegurança serão tomados para segurança das crianças e também de todos que irão trabalhar para realizar o evento. Ele vai contar com o apoio das equipes de todas as secretarias e departamentos de Cultura, Esportes. Devido a pandemia do coronavírus no ano passado o evento que já é tradicional em Vera não pode ser realizado.

Mas neste ano devido a várias atividades e ações da Administração Municipal estarem sendo retomadas a Prefeitura resolveu realizar o evento do Dia das Crianças. Em 2019 mais de 2500 crianças compareceram ao evento.