Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

11 gols movimentam a 1ª rodada da 5ª Copa Vera de Futebol Society

  • Publicado em 10/11/2024
  • Atualizado em 11/11/2024

Fonte: Educação

Autor: Julio Tabile/Assessor de Imprensa

Autor da Foto: Divulgação

A abertura de mais uma competição promovida pela Prefeitura de Vera através da Secretaria de Educação, com o Departamento de Esportes, misturou chuva, desfile das equipes participantes, autoridades e dois jogos bem pegados.

As 12 equipes participantes foram para o campo, juntamente com a arbitragem, na solenidade de abertura, que contou com a secretária de Educação Itauana de Castro, o secretário de Cultura, Rodrigo Gomes, o vereador eleito Robson Freitas e o prefeito eleito Yago Giacomelli, além do coordenador da Copa, professor Dunga. Mesmo com chuva durante a cerimônia, um bom público esteve presente, abrigados em tendas instaladas nas arquibancadas.

Abrindo a rodada, o Juventude não teve dó do atual campeão da Copa, o Clube Atlético Verense e goleou por 5 a 1. Os gols do Juventude foram marcados por Rafinha, Fabiano e Matheus 3 vezes. Marino fez o de honra do Atlético.

Na segunda partida, jogo da virada, o Meia Boa Junior chegou a abrir 2 x 0 diante da Associação Princesa Isabel, mas com belos gols, o time de azul virou para 3 a 2. Destaque para o golaço de João Gabriel do Meia Boca e de Willian do Princesa Isabel.

Os próximos jogos acontecem na terça-feira (12) que vem, no mini estádio Ivo Correa Leite.

A Cresol está apoiando mais este evento esportivo para a comunidade verense.

Privacidade

Acitve

Plugin