14 de Junho | 11:11

SECRETARIA: Educação, cultura e desporto

Autor: Queila Carmo - Jornalista - MTB/MT 2038

Nesta quarta-feira (14) grande Semi Final do Campeonato Municipal de Futebol Society

Acontece nesta quarta-feira (14) às 19h no Campo Municipal Ivo Correa Leite a grande semi final do Campeonato Municipal de Futebol 7 Society que está sendo realizado pelo Departamento de Esportes de Vera  com o apoio da Administração Municipal em especial da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Portanto, a partir das 19h o duelo inicia entre a Associação Desportiva Princesa Isabel e Miritituba de Vera. E logo mais as 20h, a disputa será entre Pluma Supermercado e União Verenses.

Os quatro times tiveram uma excelente campanha no campeonato municipal, certamente haverá uma disputa acirrada para a conquista do título.

O Chefe de Departamento de Esporte Ademir Lentz, convida toda sociedade para prestigiar esse momento, lembrando que a grande final acontece no próximo sábado (17).

#Vera mais esportes!!!