Publicado em: 05/09/2018 ás 07:07:00 Autor: Departamento de Cultura

A Prefeitura Municipal de Vera por meio da Secretaria de Assistência e Social realizou nesta última tarde de terça – feira dia (04) a entrega de conjuntos de collant e acessórios para alunas que participam da oficina de dança do Centro Cultural, uma parceria entre as Secretarias de Assistência Social e Educação, coordenado pelo do Departamento de Cultura do município.

Estiveram presentes para fazer a entrega dos conjuntos que são: collant, tutu, sapatilhas e acessórios, a Secretária de Assistência Social Rosangela Giacomelli, Secretária de Educação Cecilia Gabriela Moraes, Procuradora Jurídica Claudia Romani, Coordenadora do CRAS Tania Vaniski, Coordenadora do Centro Cultural Elda Gonzaga, bailarina Larissa Santana responsável pela oficina de dança e o Chefe do Departamento de Cultura Rodrigo Gomes.

Para a Secretária de Assistência Social ‘‘A oficina possibilita o despertar cultural pela dança, possibilitando ver no rosto de cada criança ali presente a felicidade de receber estes conjuntos para embelezar as apresentações, estimulando a criatividade e a inclusão social através do ballet’’.  Disse Rosangela.